Como seriam os personagens de ‘Friends’, se eles estivessem em ‘Game of Thrones’?

//Como seriam os personagens de ‘Friends’, se eles estivessem em ‘Game of Thrones’?

Como seriam os personagens de ‘Friends’, se eles estivessem em ‘Game of Thrones’?

Os personagens de ambas as séries — Friends e GoT — podem ser mais parecidos do que você pensa.

A Warner traçou as semelhanças entre eles para te mostrar que, embora Rachel, Ross, Monica, Joey, Phoebe e Chandler vivam em um mundo radicalmente diferente do de Daenerys Targaryen, Arya Stark e Samwell Tarly, eles compartilham muitas características.

Rachel, da casa Green, e Daenerys, da casa Targaryen

slide_479046_6550672_free

Rica e mimada, Rachel (Jennifer Aniston) tem de abrir mão de muitos privilégios para “cair na real”. Com Daenerys (Emilia Clarke), não foi tão diferente. Ambas se esforçaram bastante para superar seus próprios limites e se tornaram independentes e fortes.

Chandler, da casa Bing, e Robert, da casa Baratheon

slide_479046_6550674_free

Senso de humor sarcástico e (convenhamos) azar com mulheres? Estes dois aqui entendem disso. O primeiro foi interpretado por Matthew Perry, e o segundo, por Mark Addy.

Joey, da casa Tribbiani, e Robb, da casa Stark

slide_479046_6550676_free

Bonitões e adorados pelas mulheres, ambos têm dificuldade de chegar a seus respectivos papéis ideais. Joey (Matt LeBlanc) sempre está em busca do trabalho ideal como ator, enquanto Robb (Richard Madden) não chega ao trono de rei pelo qual ele disputa com outros personagens.

Monica, da casa Geller, e Arya, da casa Stark

slide_479046_6550678_free

Monica (Courteney Cox) e Arya (Maisie Williams) são duronas e competitivas. Determinadas, cada uma tem jogado muito bem o jogo no qual elas estão inseridas, respectivamente.

Phoebe, da casa Buffay, e Ygritte, da casa Norte da Muralha

slide_479046_6550680_free

Conhecemos Phoebe (Lisa Kudrow) por ser excêntrica e esotérica, mas também por se apegar aos detalhes obscuros das situações – não diferente da selvagem interpretada por Rose Leslie em Game of Thrones. Ygritte pode ser cabeça dura e não ter nada de “maluquinha”, mas com certeza, assim como Pheebs, segue firme em suas crenças particulares.

Ross, da casa Geller, e Samwell, da casa Tarly

slide_479046_6550682_free

Mais afinidade com os livros do que com o campo de batalha ou mulheres. Os melancólicos e cultos Ross (David Schwimmer) e Sam (John Bradley-West) poderiam se entender muito bem um com o outro se existissem na mesma realidade e ao mesmo tempo.

BÔNUS: Gunther, da casa Central Perk, e Ser Jorah Mormont

slide_479046_6550684_freeA paixão de Gunther, atendente do café Central Perk, por Rachel, transcende tempo e espaço: em Game of Thrones, ele com certeza seria Ser Jorah Mormont, fiel escudeiro de Daenerys e eterno apaixonado por ela.

Via: BrasilPost

 

By |2016-06-24T11:00:14-03:00junho 24th, 2016|Cultura|Comentários desativados em Como seriam os personagens de ‘Friends’, se eles estivessem em ‘Game of Thrones’?

About the Author: